quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Casa dos Palhaços

Mas o que é o que é que tem na CASA DOS PALHAÇOS…?

Moradores da Casa dos Palhaços

Moradores da Casa dos Palhaços

Tudo começou quando o Palhaço Colchete nasceu e formamos a dupla Botão e Colchete, que passou a se apresentar nos eventos por aí e a fazer muito sucesso, tanto que em pouco tempo estávamos com a agenda lotada, o que nos deixava muito orgulhosos, mas também um pouco tristes pois muita gente queria contar conosco mas não conseguíamos atender a todo mundo.

Bom, nossa primeira atitude foi tentar indicar alguns conhecidos, mas nem sempre essas indicações agradavam e no final as pessoas ficavam chateadas conosco e ligavam de volta dizendo que não era a mesma coisa e tal… não deu muito certo.

Daí os Palhaços Botão e o Colchete decidiram recrutar e treinar mais gente. Nessa época já conhecíamos os Palhaços Amoroso e Meleca que naturalmente passaram a participar da equipe.

Batizamos nossa equipe de A Casa dos Palhaços e começamos a procurar outras pessoas, com ou sem experiência, que quizessem participar da nossa turma, mas não foi uma tarefa fácil pois muita gente que aparecia não tava a fim de seguir nossas idéias: higiene impecável, roupas e acessórios bom cuidados, maquiagem no rosto do palhaço sempre bonita, esculturas em balão de alto nível, pinturas nas crianças com qualidade, evitar gírias, além de simpatia e alegria sempre, ou seja, achavam que era muito difícil ser um bom palhaço. Vamos falar a verdade: é muito difícil mesmo, mas tem alguma coisa melhor neste mundo que alegrar os corações das pessoas?

Olha, muita gente vem numa das nossa oficinas apenas uma vez e nunca mais volta, mas alguns ficaram por um tempo maior ou menor. Também tiveram aqueles que queriam ficar mais e por várias razões não conseguiram, mas sabemos que nossas vidas nos levam por caminhos que nem sempre esperamos. Para todos estes nós lembramos que a porta da Casa dos Palhaços estará sempre aberta – podem voltar quando quiserem.

Só para lembrar muita gente boa que deixou saudade por aqui: as tias Bólis, Beterraba, Mixirica, Fubá, Carol, Gi e o tio Gil, entre tantos outros.

Hoje, os moradores da Casa dos Palhaços são: Palhaço Botão, Palhaço Colchete, Palhaço Amoroso, Palhaço Pimentão, Palhaço Meleca, Palhaço Pingo, Palhaço Risonho, Palhaço Barriguinha, Palhaço Torrone, Palhaço Trimitrac e Palhaço Ziriguidum.

Estamos também criando uma outra atividade: A Casinha de Bonecas, que é especializada em penteados fashion, maquiagens, pinturas e outras coisinhas bem legais. Vale a pena conferir as fotos.

A Casinha de Bonecas nasceu de uma necessidade natural, já que muita gente nos pedia esta atividade, mas os palhaços já faziam várias coisas e não conseguim se dedicar ou mesmo atender mais uma.

Foi aí que entraram na parada as Tias Fabi e Gi, que montaram a penteadeira, treinaram e começaram a fazer esse trabalho tão bonito. Em meados de 2010 elas se transformaram nas Bonecas Amora e Carambola e hoje a Casinha de Bonecas conta também com as tia Samantha, além da Boneca Presilhinha.

Bonecas Carambola e Amora - Primeiro Evento

Bonecas Carambola e Amora – Primeiro Evento

No ano de 2010 começamos a nos aventurar em outras atividade como televisão e música, então começaram a nascer  letras, canções, programas, novelas. Você pode acompanhar tudo isso no nosso canal de vídeo, aqui mesmo no blog.

Por falar em TV, já participamos do programa da Ana Maria Braga na Rede GLOBO e da Campanha Direito de Viver 2011 na REDETV, além de participações em outras emissoras locais.

Pois é, A CASA DOS PALHAÇOS está crescendo, mas ainda tem espaço pra mais gente e vamos criar muitas coisas mais, portanto se você quer participar, entre em contato através do nosso fale conosco, aqui mesmo no blog. Se voce gosta de alegrar as pessoas e não abre mão de qualidade, nossas portas estão abertas. Estamos te aguardando.

Enfim é isso: na A CASA DOS PALHAÇOS e na CASINHA DE BONECAS o principal morador é o AMOR.

Ass: Palhaço Botão


RSS dos comentários TrackBack 1 comentário