Tio TORRONE

Se fosse pra definir o Tio TORRONE em uma só palavra seria fácil: DEDICAÇÃO.

Lá pelo ano de 2004 eu,  Palhaço BOTÃO, dava aulas de esculturas em balão, tinha muitos alunos coletivos ou individuais, porém havia um aluno que era muito diferenciado: um tal de Douglas Kiyohara, garoto novo, estudante de Educação Física e cheio de vontade, que me chamava para aulas particulares de balão e tinha um apetite muito grande para aprender.

Olha, quando falo em apetite de aprender estou falando muito sério, pois chegou um ponto em que eu tive que falar pra ele que não devia mais contratar minhas aulas pois já não tinha o que ensinar… e vou dizer: me lembro que naquela época eu já conhecia perto de 200 esculturas diferentes. O cara aprendeu tudinho!

Tio TORRONE
Tio TORRONE

 

Me lembro também de ter dado a ele o conselho de procurar outros professores, indiquei alguns dos meus mestres e fico muito orgulhoso por perceber que o Tio TORRONE seguiu direitinho meu conselho.

 

 

 

Dedicado como é, não se contentou só em aprender com os melhores escultores em balão: ELE SE TORNOU UM DOS MELHORES!

Dá só uma olhadinha no currículo no rapaz:

  • Formado em Educação Física pela FMU;
  • Especialista em balões pala Indústria Brasileira de Balões
    • Artista certificado OURO 2014, 2015, 2016 e 2017
  • Primeiro colocado categoria Escultura Pequena 2016
  • Primeiro colocado categoria Velocidade Twist 2016
  • Terceiro colocado categoria Decoração com Balões Entrada 2017
Tio TORRONE
Tio TORRONE

Tio TORRONE, tenho o maior orgulho de ver que você me superou… e muuuuuito! Te prepara aí que vou querer umas aulas heim!

Além de grande escultor em balões, o Tio TORRONE também é um excelente recreador, professor de hidroginástica e natação, já foi consultor, palestrante e coordenador de lazer e entretenimento em várias empresas de recreação, hotéis, academias e colônias de férias… ufa, haja fôlego!

Quem quiser conhecer um pouco da arte desta cara muito talentoso, Clique aqui e acesse o álbum de fotos deste artista fantástico!

Abração pra você do Palhaço BOTÃO!