Palhaço BARRIGUINHA

Ah, daquela noite não vou esquecer… conheci o Palhaço BARRIGUINHA

… foi em julho de 2007 que conheci o Mauro Deodato, o Palhaço Barriguinha e a simpatia e seriedade dele logo me cativaram e deram dicas de que se tratava de alguém que leva a profissão de palhaço muito a sério, exatamente como eu levo.

Naquela época a sua história como artista já era longa, rica com muita experiência, então profissionalmente não havia dúvidas de que nossa parceria daria certo…

…e assim a Casa dos Palhaços ganhava mais um morador: Palhaço BARRIGUINHA!

Porque eu não vou esquecer a data? 

Bem, depois de conversar com ele, combinar que aos poucos íamos trabalhar juntos pra nos conhecermos melhor, no caminho de volta pra minha casa sofri um acidente que me marcou bastante na época, mas não foi de todo ruim: no dia seguinte tive que ligar pro Mauro e passei de uma vez só toda a minha agenda dos próximos meses ou seja: a cara recebeu um “batismo de fogo” e, competente como é, tirou de letra e atendeu todos os cliente com aquele carinho. Valeu Maurão, nunca vou esquecer!

Ass: Palhaço BOTÃO

Palhaço BARRIGUINHA
Palhaço BARRIGUINHA

Aqui um pouco da história do Palhaço Barriguinha contada pelo seu criador:

“Tudo começou a aproximadamente 30 anos atrás quando o Tom-Tom (grande artista), precisou de um parceiro par formar dupla em um Show de palhaços e me convidou para ir com ele, ensaiamos algumas esquetes e fomos, neste meio tempo suscitou-se a duvida: qual seria o meu nome de palhaço?

O Tom-Tom sugeriu: que tal Barriguinha!!!, pronto nascia naquele dia uma nova luz no mundo do entretenimento (quanta pretensão).

Desde então estamos nesta estrada maravilhosa e que a cada dia nos tráz mais e mais prazer em fazer o que fazemos, que é levar alegria a todo e qualquer lugar que sejamos requisitados.

Nestes anos todos fizemos cursos, oficinas de circo, malabares e de tudo um pouco do que envolve as artes circenses, conhecemos artistas que viraram amigos e vice versa.

No ano de 2007 com a experiencia adquirida na Um, Dois feijão com Arroz fundei a Doutor Palhaço e comecei a trabalhar exclusivamente com eventos, e também neste período conheci (ou reencontrei?) o Fábio (Botão) da Casa dos Palhaços, passamos a trabalhar juntos nas Pizzarias, Restaurantes, empresas, laboratórios e diversos eventos sociais.”

clique aqui e veja o álbum de fotos dele!