Palhaço PINGO

Olá, vou contar pra vocês um pouco da história do Palhaço PINGO.

Palhaço PINGO
Palhaço PINGO

Foi mais ou menos em 2003 que conheci o Palhaço PINGO, aliás Cassio Dias da Hora: nome que ele usa quando está disfarçado de gente, trabalhando como recreador, guia turístico, garçom, já foi montador de móveis e operador de esteira rolante em fábrica de vidros e até vendedor de balas no trem quando era garoto. Esse rapaz não tem preguiça não senhor!

Como ia dizendo, conheci o PINGO nas aulas recreação,  circo e esculturas em balão lá na “Um, dois… Feijão com arroz”, com a turma do grande TON TON. Logo percebi que aquele “iniciante” se destacava nas aulas pelo ótimo humor e simpatia, que são suas marcas registradas. Fizemos juntos vários eventos lá na “um.. dois…” e depois convidei ele pra trabalhar também na Casa dos Palhaços.

Aliás, aproveito o espaço pra mandar um grande abraço pro pessoal da “Um, dois… Feijão com arroz”. Vocês foram grandes professores! Obrigadão!

Na época em que nos conhecemos ele já trazia o nome artístico, que veio de um cachorrinho que ele teve quando criança e também porque ele gosta muito do cãozinho PINGO da história dos “101 Dálmatas”.

Palhaço PINGO
Palhaço PINGO

 

O Palhaço PINGO é cativante, falador, brincalhão e um grande bajulador, tem fãs tão fiéis que até vão vestidos de Palhaço PINGO nos eventos onde ele se apresenta, principalmente na Esfiha Imigrantes,  que é um dos maiores parceiros e clientes aqui da Casa dos Palhaços.

PINGO, é um grande prazer poder contar com alguém tão talentoso no time da Casa dos Palhaços

 

Curta o álbum de fotos deste palhaço suuuuper legal. Clique aqui.

PINGO, um grande abraço pra você meu amigo!

Palhaço BOTÃO